CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Vitória

Lore Improta cai no choro com vitória da Viradouro no Carnaval 2024

Musa da Unidos do Viradouro, Lore Improta, cai no choro com a vitória da escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro em 2024

Lore Improta - Foto: Reprodução / Instagram
Lore Improta - Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Lore Improta, musa da Unidos do Viradouro, celebrou muito a vitória da escola de samba no Carnaval 2024. A agremiação foi consagrada como campeã do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 14.

Acompanhando a apuração da quadra da escola, a esposa de Leo Santana não segurou a emoção e caiu no choro ao descobrir que a Viradouro havia conquistado seu tricampeonato. Em cima do camarote da quadra, a loira gritou pela vitória e derramou lágrimas com a conquista.

Em seu perfil oficial do Instagram, Lore compartilhou um vídeo da comemoração, onde ela se juntou ao coro do samba-enredo junto de outros membros da escola de samba. Na legenda, ela mostrou um pouquinho de sua emoção com os seguidores. "CAMPEÃÃÃÃ AAAAAAA!!! Felicidade que não cabe no peito, @unidosdoviradouro! NOS VEMOS SÁBADO NAS CAMPEÃS!", escreveu ela.

Confira a publicação:

Sabrina Sato fica dividida entre duas escolas de samba no desfile das campeãs

Outra famosa que estará presente no desfile das campeãs do Carnaval 2024 é Sabrina Sato. A apresentadora enfrentará um grande dilema no próximo sábado, 17, uma vez que ambas as escolas das quais ela é rainha de bateria irão participar do desfile no mesmo dia, mas em estados diferentes.

Rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina garante que estará em ambos os desfiles."Gente… próximo sábado a noite desfilo nas campeãs pela minha @gres_vilaisabel no Rio e depois em SP para minha @gavioesoficial. Vamos comemorar muito!!!", escreveu Sabrina em seu perfil oficial do X (antigo Twitter).

No Rio de Janeiro, Vila Isabel ficou em sexto lugar na classificação geral, o que lhe torna a primeira escola de samba a entrar na Marquês de Sapucaí para o desfile. Já em São Paulo, a Gaviões da Fiel deve ser a quinta escola a desfilar no Anhembi, logo após as agremiações do Grupo de Acesso.