CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Tattoo

Yasmin Brunet faz tatuagem em homenagem aos fãs: "Amo vocês tropinha"

Após todo apoio que recebeu durante o BBB 24, Yasmin Brunet faz tatuagem em homenagem aos fãs e mostra o resultado nas redes sociais; confira!

Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de não ter vencido o BBB 24, Yasmin Brunet ganhou um imenso apoio de seus fãs durante sua passagem pelo reality show da Globo. Após o fim dessa fase, a modelo decidiu homenageá-los de uma maneira especial e eterna: através de uma tatuagem.

Em seu perfil oficial do X, antigo Twitter, a ex-sister compartilhou um vídeo curto mostrando o resultado da tattoo, feita na lateral de seu pulso. Apelidada de sereia por seus seguidores, Yasmin marcou sua pele com uma pequena concha.

Ao publicar o resultado, a loira declarou que havia feito aquilo para seus admiradores. "Eu amo vocês tropinha. Essa é pra vocês", escreveu Yasmin na legenda da publicação. Nos comentários, seus fãs ficaram muito felizes com a surpresa. "OBRIGADA POR TUDO YA EU TE AMO MUITO", declarou um. "Amei amei amei", disse outro.

Confira o resultado:

Yasmin Brunet desabafa sobre padrões de beleza

Em entrevista à Revista CARAS, a modelo Yasmin Brunet desabafou sobre os padrões de beleza e o peso que sente sobre eles. Durante sua participação no BBB 24, Yasmin teve seu corpo criticado por outros participantes, que fizeram comentários sobre a aparência e peso da empresária. Ela contou que acha ridícula essa cobrança por uma beleza perfeita. 

"Padrão de corpo é uma coisa extremamente patética. Cada ser humano é único e existe beleza em todos os corpos. Só por estar dentro de um padrão imposto não quer dizer que você se sente bem com isso. Existe muita distorção de imagem. Eu sempre tive questões com meu corpo, desde os 12 anos de idade", confessou a loira.

Yasmin já declarou que lidou com distúrbios alimentares durante boa parte de sua vida. Ela comentou que acha importante utilizar de sua notoriedade e relevância para falar sobre o assunto: "Acho que falar sobre isso é de extrema importância porque o nosso corpo é nossa casa. Se a gente não amar nosso corpo, a vida vira um inferno".

"Um distúrbio alimentar nunca vem sozinho. Vem acompanhado de depressão, ansiedade, pânico. É uma luta pra vida toda. Quero ajudar as pessoas que também tenham distúrbios a se verem de uma forma mais amorosa, carinhosa, mas eu preciso aprender a fazer isso comigo primeiro", avaliou.